domingo, 27 de dezembro de 2009

Estava eu a...

...fazer uma limpeza ao disco rígido quando encontrei, nas suas profundezas, uma foto que tirei há uns anos com a minha antiga e aleijadinha DSC-P200. Deliciem-se.

Nota: Esta mensagem inaugura uma mostra periódica de fotografias da minha autoria, e à minha escolha, que decidi realizar neste espaço. Escusado será dizer que qualquer reprodução, exibição, recriação, manipulação, referência é proibida sem a minha autorização por escrito. Todas as minhas fotografias estão protegidas por direitos de autor. ©dakova

8 comentários:

  1. "Escusado será dizer que qualquer reprodução(...) é proibida sem a minha autorização por escrito."

    oh achas mesmo que os bichinhos se iam reproduzir... é só uma fotografia...

    ResponderEliminar
  2. oh, merda para a moderação de comentários.

    ResponderEliminar
  3. podes fazer download, imprimir e colar na parede do teu quarto e venera-la. :3 mas não podes comercializa-la e muito menos sob a tua autoria.

    moderação de comentários é da cena.

    ResponderEliminar
  4. hummm... só posso fazer isso mesmo?

    ResponderEliminar
  5. tava ocupado a ser anarca, mas já voltou.

    ResponderEliminar